Attack-on-Titan-Shingeki-no-Kyojin-Live-Action-Movie-Cast-Revealed-620x400

 O site oficial da adaptação para dois filmes live-action de Attack on Titan começou a exibir um novo trailer e novo poster que já havia postado na Banca do Anime.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=njH4Y1UBucw[/youtube]

Attack on Titan

O primeiro filme vai estrear dia 8 de Agosto e o segundo dia 19 de Setembro. Tal como revelamos anteriormente, o diretor da adaptação revelou que a história se vai manter fiel ao mundo e personagens do mangá com a introdução de novos personagens e inimigos.

titans

Quanto à escolha dos atores o produtor Yoshihiro Sato revelou que não prestou grande atenção se os atores eram parecidos ou não com as personagens originais e que em vez disso falou muitas vezes com o mangaka Hajime Isayama e escolheu atores que representassem melhor o “espírito das personagens”. Podem ver aqui mais posters dos atores.

fonte: otakupt

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles