fffff

Mangá acabará junto com ambos? Será???

Com a 1º temporada do anime terminando em junho, a staff da adaptação do filme live-action de Assassination Classroom, de Yusei Matsui, revelou em um evento no TOHO Cinemas Roppongi Hills, em Tóquio, anunciou que a série está ganhando uma segunda temporada do anime( sem data confirmada) e uma sequência de seu filme live-action. A sequência do filme, nomeada  Ansatsu Kyoushitsu ~Sotsugyou-hen~(Assassination Classroom ~Graduation Edition~), estreará no início de 2016 no Japão.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=ra9IwKLiQXA[/youtube]

Assassination Classroom é publicado na Shounen Jump desde 2012 e atualmente conta com 12 volumes encadernados no total. No Brasil, o mangá é publicado desde Julho de 2014 pela editora Panini. O título é um dos mais vendidos no Japão e um dos maiores sucessos atuais da revista .

newe130

A história gira em torno da classe 3-E do colégio Kunugioka onde eles possui um professor bem diferente do comum. Todas as manhãs os alunos possuem uma missão: matar o seu professor. Professor esse que é uma estranha combinação de um alienígena com um… polvo com super velocidade e incrível habilidade de destruição. O alien é nada mais e nada menos que o responsável pela destruição da Lua e que anuncia que possui um plano: destruir a Terra dentro de 1 ano. Para isso ele terá que viver com seus alunos, todos treinados para matar, tentando lhe conter nesse período. Porém a relação entre eles vai se tornando cada vez mais difícil de se prever. Qual será a decisão do alienígena depois de um ano de convívio com suas crianças?

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles