Rage of Bahamut Genesis

A equipe do anime Rage of Bahamut Genesis anunciou no evento Shingeki No Bahamut (Rage of Bahamut)  que está em produção a  segunda temporada do anime.

 Rage of Bahamut Genesis é inspirado em no jogo de celular Cygames Rage of Bahamut. A primeira temporada da anime série Rage of Bahamut Genesis começou a ser transmitida em 6 de outubro no ano passado e teve um total de 12 episódios.

Trailer promocional:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=-meX7dpotzA[/youtube]

Rage of Bahamut Genesis: Mistarcia é um mundo mágico onde humanos, deuses e demônios coexistem. No passado, um Bahamut ameaçou destruir todas as terras, mas humanos, deuses e demônios superaram suas diferenças para lutarem juntos e selarem seu poder. A chave para o selo foi dividida em dois, com uma metade em posse dos deuses e a outra com os demônios, de modo que nunca fossem unidas e o Bahamut revivido. Agora, dois mil anos depois, o mundo está em uma era de paz, até o dia em que uma mulher humana rouba a metade da chave em posse dos deuses.

Novas informações e detalhes serão reveladas em breve.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles