nRiZc4O

No site oficial, foi atualizado com novas imagens de novos personagens da 2º temporada de Gatchaman Crowds Insight.

gatchaman

O site divulgou a identidade dos personagens, e os seu respectivo seiyuu:

Sugane Tsubasa (dublada por Kaori Ishihara: Madoka Kyouno de Rinne no Lagrange; Magi de Aladdin). Sugane é uma nova Gatchaman e é designada para ser a nova parceira de Hajime.

Gatchaman-Crowds-character-1

Suzuki Rizumu (dublado por Yuichiro Umehara: En Yufuin de Cute High Earth Defense Club Love!) é um estudante de medicina e fundador de uma organização que acompanha o Gatchaman.

Gatchaman-Crowds-character-2

Gel Sadra (dublada por Kana Hanazawa: Kanade Tachibana de Angel Beats!; Kuroneko de Ore no Imouto; Akane Tsunemori de Psycho-Pass). Uma alienígena que tem alguns planos malignos para a Terra e certamente vai causar uma série de problemas para o Gatchaman como um novo vilão.

Gatchaman-Crowds-character-3

 A história se passa no Japão no início do verão de 2015. 180 mil pessoas vivem na Cidade de Tachikawa, a “segunda capital” da área de Tokyo. Entre eles estão os “Gatchaman” – guerreiros que lutam em trajes reforçados especiais movidos pelo “NOTE”, a manifestação de poderes espirituais nos seres vivos. Um conselho tem observado um grupo de indivíduos com poderes latentes para proteger a Terra de criminosos alienígenas. Nos últimos anos, o conselho designou aos guerreiros Gatchaman lidar com a misteriosa entidade conhecida como “MESS”.

A nova temporada vai retratar o que vem a seguir para Hajime Ichinose e os outros. Também vai contar com um “Blue Note” que não apareceu na primeira temporada e novos personagens.

O anime está agendado para a temporada de Julho!

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles