Monster+Musume+anime

TOHO Animation começou a exibir o primeiro trailer da adaptação para anime do mangá Monster Musume (Monster Musume no Iru Nichijō | Everyday Life with Monster Girls) de OKAYADO que vai estrear em Julho de 2015 . No vídeo podemos ouvir a música tema da opening “Saikōsoku Fall in Love” (Highest Speed Fall in Love) pelas seiyuu.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=G-IfYF_oesk[/youtube]

História

Há três anos atrás, o mundo ficou a conhecer a existência de criaturas humanoides, depois do governo ter decidido parar de esconder a sua existência. Foi decidido que estas criaturas seriam integradas na sociedade e assim o intercâmbio cultural entre espécies foi criado.

Desde então, o programa de intercâmbio cultural tornou-se um enorme sucesso ajudando muitas espécies a integrar-se na sociedade humana. Kurusu Kimihito é um “voluntário”, neste programa de intercâmbio e foi-lhe dado uma Lamia (Mulher Cobra) chamada Miia para cuidar. Depois de passar algum tempo juntos, Miia apaixona-se por Kurusu. No entanto, existe uma cláusula no programa de intercâmbio que proíbe o cruzamento entre humanos e criaturas besta. Violar essa lei resulta numa punição severa para o ser humano.

Será que Kurusu é capaz de resistir aos avanços da Miia e manter-se longe de problemas?

 

fonte: ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles