Gatchaman Crowds insight

Foi revelado essa semana no site oficial de Gatchaman Crowds insight segunda temporada de Gatchaman Crowds o design dos novos personagens.

Kaori Ishihara ( Cross AngeThe “Hentai” Prince and the Stony Cat.) como Tsubasa Misudachi, 16 anos de idade estudante do segundo ano do colegial da escola Nagaoka em Niigata Prefecture. Ela também é uma nova GATCHaman,  ela é o novo parceiro de Hajime. Ela tem uma personalidade impulsiva. 

img_tsubasa.pngYuichiro Umehara (Cute High Earth Defense Club LOVE!Orenchi no Furo Jijōcomo Rizumu Suzuki, um estudante de medicina de 19 anos de idade em uma universidade famosa. Um realista, ele considera Crowds e Rui tão perigoso, e começa uma misteriosa organização.

img_rizum.png

Kana Hanazawa (Sketchbook ~full color’S~Yamada-kun and the Seven Witches) como Gelsadra,um alienígena que faz um pouso de emergência em uma nave espacial em frente da casa de Tsubasa, e assim se apega a Tsubasa. Gelsadora é um pacifista, e por isso está sob a proteção do GATCHaman. 

img_gelsadra.png

Além disso, a página do Facebook revelou o G-Suit para Rui NinomiyaO terno aparece no episódio 0. A página de personagem tem também listados G-Suits  para Tsubasa Misudchi e Berg Katze.

rui

Será transmitido dia 20 de junho um episódio 0. Na nova temporada os staf e o elenco principal continuará o mesmo, o site postou uma sinopse

Nós queremos saber sobre nós mesmos

Sobre o fato de que não há ” sociedade “em nosso” país ” 
Sobre  ” sociedade “e” pessoas “que vivem em mundos diferentes

Sentimento e razão 
O que é crucial é ” pensar “, não” preocupante “

As pessoas modernas são demasiado ” rápido “- nós respiração superficial e rápida
” Nós “são terríveis em ser lenta e profunda”

O anime estreia dia 5 de julho.

fonte: ANN

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles