limit

No dia 12, dia dos namorados o Henshin liberou mais um vídeo onde mostramos no nosso facebook, nesse vídeo veio a confirmação do 24 mangá da JBC e terá lançamento para julho no Anime Friends confira o vídeo

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=RXlDYYSXAQU[/youtube]

Limit é o mangá da autora Keiko Suenobu (a mesma de Vitamin), a obra densa, retratando a temática do bullying e do status quo em um recorte que vai além do ambiente escolar, mostrando ao leitor a quais limites o ser humano chega ao ser colocado em situações adversas. Publicado originalmente em 2009 na revista shoujo Bessatsu Friend, Limit também foi adaptado em uma série de TV de 13 episódios, o mangá é completo em 6 volumes.

mcd.iosphe

“Para poder nadar até bem longe, por muito tempo, você precisa deixar de resistir, se deixar levar e aprender a nadar conforme a corrente”. Mizuki Konno leva a vida nesse ritmo, procurando sempre aproveitar o presente e se envolver o mínimo possível nos problemas que surgem à sua volta. Na escola, a garota é parte do grupo das populares, e normalmente considera as palavras de Sakura, a mais popular delas, como ensinamentos de valor e regras a serem seguidas. Mesmo quando essas palavras são cruéis. Mesmo quando Sakura escolhe “alvos” para – sutilmente ou não – humilhar.

Porém, o “mundo perfeito” de Konno começa a ser ameaçado a partir do momento em que sua classe vai para o Acampamento de Socialização, uma viagem de 3 dias no campo. Pois, durante ela, um acidente ocorre e todos precisam se ajudar para sobreviver. Mas, será que alunos com status quo tão diferentes dentro da escola poderão cooperar entre si?

fonte: JBC, Henshin

Tagged in:

, , ,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles