Panini lancará mangá spin-off de Ataque dos Titãs

1752

titas

No evento que ocorreu no ultimo domingo, a Beth anunciou mais um lançamento da Panini, claro que por já lançarem outros mangás da franquia por que não o spin -off né?

Então o anuncio foi de que a Panini lançará Shingeki no Kyojin: Before the Fall, o spin-off da série criada por Hajime Isayama é uma adaptação da light novel de mesmo nome, escrito por Ryou Suzukaze. O mangá é ilustrado por Satoshi Shiki (autor de Kamikaze) e é publicado pela revista Shonen Sirius desde 2013, está em andamento até então, com cinco volumes.Em portugues terá o nome Ataque dos Titãs: Antes da Queda.

A história se situa 70 anos antes de eventos da série original e acompanha Kuklo (Kyukuro), um rapaz que sofreu rejeições e era constantemente odiado pelos habitantes da Muralha por ter sido encontrado, quando bebê, entre os restos de um Titã. Devido à isso, ganhou o nome de “Filho de Titã”. Apesar disso, o desejo principal do rapaz é a salvação da humanidade e, para isso, ele decide se alistar na Tropa de Exploração. Numa época onde a informação era escassa e não havia armas apropriadas para o combate dos Titãs, qual será o destino do nosso protagonista?

Recomendado para você

Os comentários estão fechados aqui.