hatsukoi_monster_3_by_mikki_senpai-d8b10u6

Na edição da revista Aria foi confirmado que Hatsukoi Monster de Akira Hoshimaru ganhará anime em breve.

hatsukoi monter

Hatsukoi-Monster-TV-Anime-Announced-2

O mangá é uma comédia romântica e já ganhou u Drama CD lançado em 25 de fevereiro, o dubladores do drama CD forma  Takahiro Sakurai (Atsumu Matsuyuki de AnoHana ) como o protagonista masculino, Kanade, e Yui Horie (Tsubasa Hanekawa de Bakemonogatari ) como a liderança feminina, Nikaido Kaho. Outras vozes dos personagens incluídos formam Showtaro Morikubo (Saji Genpou de Ikkitousen ), Tomokazu Sugita (Gintoki Sakata de Gintama ), Ayumu Murase (Rui Ninomiya de  Gatchaman Crowds ), Nobuhiko Okamoto (Rin Okumura de Ao no Exorcist ), Kaito Ishikawa (Mitsuo Yanagisawa de  Golden Time ), e Hikaru Midorikawa (Ayato Sakamaki de Diabolik Lovers ). Não se sabe se o elenco estará reprisando seus papéis no anime.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=whSdSmKlfUI[/youtube]

Hatsuki Monster é escrita e ilustrada por Akira Hiyoshimaru. Ele começou a serialização na revista  ARIA em julho de 2013, e ainda está em andamento, com quatro volumes até o momento. 

Nikaido Kaho é a filha de uma família rica e em toda a sua vida todos foram bons para ela. Ao mudar-se para o seu novo dormitório ela quase é atropelada mas é salva por um jovem. É amor à primeira vista para Kaho, mas quando ela lhe perguntou o nome, ele diz que ela é estranha. Kaho fica chocada pois é a primeira vez que alguém lhe diz coisas ruins. Pouco tempo depois, ela descobre que quem a salvou vive no mesmo dormitório e por isso corajosamente confessa  o seu amor. O jovem diz que se chama Kanade e concorda em sair com ela.

Uma vídeo promocional sobre o anime começou a ser exibido

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=fkk9Q2uuHHw[/youtube]

fonte: haruhichan

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles