O anime mal terminou e já tem 2 temporada confirmada!

a7d1ee0d4407eull

Em sua conta oficial do twitter foi confirmado que a 2 temporada esta em produção e se chamará Ameiro Cocoa Rainy color e Yōkoso! (Rain-colored Cocoa: Welcome to Rainy color!) . A equipe lançou uma campanha de crowfunding para adicionar mais personagens e elenco para a série, tendo também planos de criar um segmento em live action.

Os novos personagens são:

  • Kazutomi Yamamoto como Noel Kaga
  • Yoshitaka Yamaya como Nico Koga
  • Arisawa Yamamoto como Jun Shouma
  • Shunya Marue como Haruka Torigoe

A segunda temporada vai estrear em 4 de Outubro deste ano!

A história se passa com um estudante universitário comum, Aoi Tokura, estava a ter um dia mau. Foi mau porque um bonito jovem lhe disse que ele era feio. Descendo a rua à chuva, Aoi encontrou um pequeno, mas aconchegante café, Rainy Color. Ele começou a apreciar uma xícara de chocolate quente quando um rapaz entrou no Rainy Cor… era Keiichi Iwase, o jovem que disse a Aoi que ele era feio!!??

fonte: ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles