Orange é o novo mangá da JBC

466

orange-manga

Mais shoujos você pediu e ta vindo mais

Também JBC não ficou de já que a Panini anunciou Akame Ga Kill então a editora revelou um shoujo que viro seinen mas para nós continua shoujo , sim Orange é o novo mangá da editora.

orange_visuel

Orange, de Takano Ichigo  é publicado na  Futabasha depois de sair da Shueisha por alguns problemas, na revista seinen Gekkan Manga Action – onde ela também serializa o mangá Re:Collection. A série terminará no Japão com 5 volumes.

No dia em que faz 16 anos, Takamiya Naho recebe uma carta estranha, mas com o remetente vindo de si mesma, de dez anos no futuro. No início, ela acha que a carta é uma brincadeira, mas depois as coisas escritas na carta realmente passam a acontecer, incluindo o novo aluno transferido que se senta ao lado dela em sala de aula, Naruse Kakeru.  A carta diz é como seu diário, e narra tudo com perfeição, até os mesmos personagens – que são seus amigos. Naho então decide ler a carta até o fim. Na carta, ela de 27 anos de idade, diz a ela de 16 anos de idade, que seu maior arrependimento é que Kakeru já não está com eles no futuro, e pede a ela para vigiá-lo de perto.

Recomendado para você

Os comentários estão fechados aqui.