orange

Sim teremos um Live Action de Orange! E o mangá aqui no Brasil pela JBC

Foi divulgada a primeira imagem oficial e promocional do Live Action de Orange, da popular obra de Ichigo Takano.

Dirigido por Kojiro Hashimoto, Orange tem o roteiro por Arisa Kaneko (Densha Otoko, Helter Skelter) e música por Yoshihide Otomo (Amachan, Boku wa Imoto ni Koi o Suru). O live-actionOrange será gravado de agosto a outubro em Matsumoto, no distrito de Nagano, e estreia dia 12 de dezembro nos cinemas do Japão.

No mangá, Naho Takamiya é uma jovem de 16 anos que recebe uma carta de si mesma escrita dez anos mais tarde. O mangá termina em agosto e terá 5 volumes.

orange

Texto: Na primavera do meu segundo ano no ensino médio… eu recebi uma carta.
Quem me mandou fui eu mesma do futuro. A carta de dez anos no futuro mudará o meu presente.

Imagem com os 2 protagonistas segurando uma carta cada um

orange

No elenco, a atriz e modelo Tao Tsuchiya (Rurouni Kenshin) estrela como a tímida Naho Takamiya, que cresce como uma mulher arrependida de muitas coisas, porém determinada a mudar seu destino.

orange

Kento Yamazaki (L de Death Note) interpreta Kakeru Naruse, o solitário rapaz por quem Naho tem interesse.

orange

Ryo Ryusei (GTO 2014) é Haruto Suwa, o jogador de futebol que gosta de Naho, mas mesmo assim a ajuda em sua relação com Kakeru.

orange

Hirona Yamazaki (Koukou Nyushi) é Takako Chino.

orange

Dori Sakurada (Ryoma do musical The Prince of Tennis) é Saku Hagita.

orange

Kurumi Shimizu (Jinx!!!) é Azusa Murasaka.

orange

Sinopse:

Certo dia, Naho recebe um carta de si mesma de dez anos no futuro. Quando Naho a lê, a carta recita exatamente os acontecimentos do dia, incluindo a transferência de um novo aluno em sua classe, chamado Naruse Kakeru. A Naho de dez anos mais tarde repetidamente afirma que ela tem muitos arrependimentos e que quer corrigir certificando-se de que a Naho do passado faça suas decisões certas, especialmente em relação a Kakeru.

orange

fonte: ANN

 

Tagged in:

, ,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles