steins_gate___future_gadget_lab_members_by_calpulz-d71js27

No site oficial de Steins; Portão 0  será uma sequela oficial para o jogo original, mas não será um conceito e a história será inteiramente nova. Ele será baseado em todo o material liberado após o jogo, incluindo os três romances e os vários CDs drama. A primeira sinopse do novo jogo também foi revelado.

A história do jogo e da adaptação do anime terá lugar na linha de mundo beta, onde Okabe não poderia salvar sua preciosa pessoa, Kurisu, em 28 de julho, e acabou voltando sozinho. No entanto, o trailer do jogo nota.

As primeiras imagens para os novos desenhos dos personagens foram revelados anteriormente :

sss

ffffff ssdsdd

Vídeo em inglês versão legendada dos Steins; Gate 0  confira:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=60svW9uElXk[/youtube]

A produção do elenco para o VN são as seguintes:

  • Planejamento e Criador: Shikura Chiyomaru ( Robotics; Notes , Chaos; Head )
  • Produtor: Tatsuya Matsubara ( Steins; Gate e Robótica; Notes,  Scenario Supervisor)
  • Character Design: huke ( Steins;Gate, Black★Rock Shooter)
  • Escritores cenário: Naotaka Hayashi (Steins;Gate: Soumei Eichi no Cognitive Computing ), Yasumoto Toru (Steins;Gate: Fuka Ryouiki no Déjà vu ), Masashi Takimoto ( Steins;Gate: Heiji Kyokusen no Epigraph ), Tsuchiya Tsukasa ( Last Magica no Dualism )
  • Composição Musical: AboTakeshi ( Steins;Gate, Chaos;Head )

Steins; Gate 0 terá preço de ¥ 7.800 ($ 63) para a PS3 e PS4, com a versão PS Vita indo para ¥ 6.800 (US $ 55) e vai lançar na PlayStation 3, PlayStation 4 e PS Vita em 19 de novembro.

Além disso, 25 de julho foi o aniversário de 23 anos para a popular e amada cientista ruiva tsundere, Kurisu Makise. Em comemoração disto, o site oficial dos  Steins; Gate 0 romance visual revelou um papel de parede especial para comemorar a ocasião.

Kurisu-Makise’s-Birthday-Was-Celebrated-with-This-Special-SteinsGate-0-Wallpaper

O papel de parede é baseado no quarto membro do Futuro Gadget Lab em seu romance design visual. O site também tem comentários de vários personagens dos Steins; Gate  universe, incluindo o professor de Kurisu Alexis Leskinen e seu colega Maho Hiyajo, tanto dos Steins;Gate: Heiji Kyokusen no Epigraphh romances de luz.

Visuais do jogo:

SteinsGate-0-game-visual-2

SteinsGate-0-game-visual-1

Novembro de 2010, a Linha Mundo Beta …

Uma história que se desenrola depois retorna Rintarou Okabe, não tendo conseguido salvar “seu” em 28 de julho. Ele não tinha idéia de que o sistema conhecido como “Amadeus” seria mais uma vez arrastá-lo para um mundo de conspiração escuro.

Sim, “ela” ainda está lá.

 

fonte: Steins Gate , Haruhichan

Tagged in:

, ,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles