Diapos_-_Personajes

E a Betsuma arrasando com suas obras….

Depois de Ore Monogatari chegou a vez de Nijiiro Days ganhar anime!

Na edição de Setembro da revista Betsuma trás a novidade de que o mangá Nijiiro Days da autora Minami Mizuno ganhará anime em breve.

nijiiro-anime-1 nijiiro-anime-2

O anime contará com o mesmo elenco do drama CD.

tomoya

Takuya Eguchi (Takeo Goda em Ore Monogatari!!Kazuya Kujo em       Gosick) como Tomoya Matsunaga

keiichi

 Nobunaga Shimazaki (Suna em Ore Monogatari!!Livius de Soredemo Sekai wa Utsukushii,) como Keiichi Katakura.

          

tsuyoshi

Kouki Uchiyama (Raku Ichijo em Nisekoi, Kanie Seiya em Amagi Brilliant Park, Asaba Yuuta em Kimi to Boku.) como Tsuyoshi Naoe.
natsuki
Yoshitsugu Matsuoka (Kirito em Sword Art Online, Touma Kikuchi em Ao Haru Ride, Nozomi Kamiya em Ookami Shoujo to Kuro Ouji) como Natsuki Hashiba.
anna
Minami Tsuda (Yui Funami em Yuruyuri,Karin Shijimi em Pretty Rhythm) como Anna Kobaya.
mari
Yumi Uchiyama (Aiko Mutou em Sukitte Ii na yo, Yuri Miyamoto em Nisekoi) como Mari Tsutsui.
nozomi
Ai Kayano (Mei em Sukitte Ii na yo,Kanade Oe em Chihayafuru, Menma em AnoHana) como Nozomi Matsunaga.
yukiko
Shizuka Ishigami (Akira Shiodome em Nagi no Asukara, Kiyuna Kiriko em Kenzen Robo Daimidaler Specials) como Yukiko Asai.

 

A equipe responsável pela adaptação em anime será composta por Tetsuro Amino (Macross 7, Shiki) como diretor-chefe, e Tomihiko Ohkubo (Final Fantasy: Legend of the Crystals, Kiss wa Me ni Shite) como diretor da série, enquanto que Aki Itami (Mushi-Shi , Aku no Hana) irá lidar com a composição da série. O estúdio responsável é o Production Reed ( Magical Princess Minky Momo, Ultra Maniac).

O mangá é publicado desde 2012 na revista Betsuma e conta com 9 volumes até o momento, o volume 10 está programada para lançar em setembro, também teve uma edição especial com o volume 7 que acompanhava um Drama CD.

A história de Nijiiro Days é sobre a amizade (por vezes duvidosa) e as aventuras e desventuras no amor de um sonhador, um playboy, um sadista, e um otaku. Na véspera de natal, Na-chan acaba por ter seu coração partido e conhece alguém que tem uniforme de Noel?!

nijiiro days

fonte: ANN

 

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles