itazura na kiss

E mais um pra coleção…..

Sim depois de Doramas Japonês, Tawianes, Coreano, e uma versão que sairá em outubro Tailandesa agora é a vez de um Filme japonês!

Mas o filme é a primeira vez então acaba sendo algo inédito já que os live actions estão em alta no japão e como digo.

O mangá Itazura na Kiss da autora Kaoru Tada terá seu primeiro live action e se chamará Itazura na Kiss THE MOVIE edição Highschool, ou seja contará toda a parte escolar de ambos, o filme irá incluir segmentos na história que não estavam no mangá original, e o mesmo tem data para estrear no outono japonês em 2016.

itazura-na-kiss-710742

No mangá clássico de Tada, uma garota do ensino médio chamada Kotoko Aihara finalmente se confessa para o veterano Naoki Irie, pelo qual é apaixonada desde a primeira vez que o viu na escola. Entretanto, Naoki, o garoto bonito arrogante, com 200 pontos ded QI e talentoso nos esportes, a rejeita sem pensar duas vezes. O destino intervém quando um terremoto deixa em ruínas a casa de Kotoko e, durante sua reforma, a garota e seu pai ficam na casa de infância do mesmo… Na casa do pai de Naoki.

news_xlarge_itakiss_visual

Kanta Satou, um membro do grupo de entretenimento Gekidan EXILE, vai interpretar Naoki, e a atriz Reina Bisa fará Kotoko. Takanori Jinnai (do live-action de Detective Conan) interpretará o pai de Kotoko e Hidehiko Ishizuka(Maruo de 20th Century Boys) e Hikari Ishida (Futari de Hana no Asuka Gumi!) farão os papéis de pai e mãe de Naoki, respectivamente. A modelo da Shimon Okura e membro do E-Girls, Nonoka Yamaguchi, também aparecerá. Minoru Mizoguchi, que ajudou no roteiro e já participou de outros projetos de Itazura na Kiss, irá dirigir o filme junto com um bom amigo do marido de Tada, Shigeru Nishikawa.

O mangá é muito famoso mas devido a morte repentina da autora ele nunca foi terminado por ela porém o marido autorizou que finalizassem o mangá e o anime e ficou muito legal mas como será que ficaria caso a autora tivesse terminada né?

Abaixo você confere todas as versões que foram feitas em doramas a minha preferida é a taiwanesa com Ariel Lin e Joe Cheng e a versão mais recente japonesa que foi um show.

Itazura na Kiss

Ano 1996 versão japonesa- 9 episódios, essa versão não apresenta a vida de casado 

itazura na kiss

It Started With a Kiss 

Ano 2005 versão taiwan em 2 dramas de 20 episódios cada, interpretados por Ariel Lin como a ingênua Yuan Xiang Qin e Joe Cheng como o gênio Jiang Zhi Shu.

iswakae1

They Kiss Again

É a continuação de It Started With a Kiss contando a vida de casado deles, 20 episódios.

they_kiss_again_578

Playful Kiss

Ano 2010 uma versão da Coreia do Sul, 16 episódios + 7 especiais do youtube . Ela foi estrelada por Kim Hyun Joong da banda SS501 (participou de Boys Over Flowers)  como o perfeccionista Baek Seung Jo e Jung So Min como a desajeitada Oh Ha Ni.

3855_nowplay_small

 Itazura na Kiss Love in Tokyo

Conhecido também como Mischievous Kiss: Love in Tokyo. Ano 2013 nova versão japonesa com 16 episódios a mais fiel ao mangá interpretada por Miki Honoka como Aihara Kotoko e Yuki Furukawa como Irie Naoki. Foram 2 temporadas e um episódio especial da lua de mel do casal

lovtokyo

Itazura na Kiss 2: Love in Okinawa 

Especial de lua de mel apenas 1 episódio para inicio da 2 temporada do dorama

itazura na kiss

Itazura na Kiss 2: Love in Tokyo

Ano 2014 versão japonesa, continuação de 2013, episódio 16

Mischievous_Kiss_2_Love_in_Tokyo-p1

 

Bem pra mim a melhor versão é a de 2005 a taiwan e a versão nova japonesa de 2013/ 2014 ambos perfeitos amos d+ eles e não tem como não chorar e como não rir, a versão taiwan nossa senhora como chorei em algumas partes. A parte da briga entre eles sobre o ciúmes pra mim foi a melhor cena entre todos os dramas não tem como não chorar e não ter pena pois ficou muito perfeito.

fonte: ANN, chuna, shoujolovers

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles