Sem Título-1

Foi confirmado no site oficial que a série de light novel Masou Gakuen HxH (Hybrid x Heart Magias Academy Ataraxia) de Masamune Huji, Kurogin e de Hisasi ganhará anime em breve.

Masou-Gakuen-HxH-Anime-Adaptation-Announcement-Image

No sexto volume da novel deverá vir alguma informação sobre o anime e mais detalhes como data e design dos personagens deve sair em breve.

Abaixo confira o visual da série

Masou-Gakuen-HxH-Visual

Masou Gakuen HxH é uma série  Sci-Fi  e harén, escrita por Masamune Huji, com ilustrações de personagens feitos por Kurogin e desenhos de mecha desenhados por Hisasi. A série começou em fevereiro 2014 a ser publicado na Sneaker Bunko a marca de Kadokawa, com o sexto volume da novel que sairá em 1º de outubro no Japão. Um CD drama da série foi lançado em março, com Ayaka Kimura (Nao Yorihime de Yosuga no Sora VN) e Ryouko Tanaka (Yumiko Sakaki de Grisaia no Kajitsu). A adaptação do mangá da série também foi produzido no início deste ano, sendo serializada na Kadokawa Mensal Comp Ace desde junho.

História

A história desenrola-se à volta de Kizuna Hida, que visita a academia de defesa estratégica Ataraxia a pedido da sua irmã mais velha. Lá, ele encontra Aine Chidorigafuchi, uma garota que pilota a armadura mágica Zerosu. Aine subitamente tira a roupa diante dos olhos de Kizuna “Não olhes, pervertido” … “Não, tu és o tal!?”. No entanto, um comunicado sobre uma missão chega vinda da irmã de Kizuna. A missão … esfregar o peito de Aina!? Na verdade, Kizuna tem o poder de subir de nível as meninas através de atos indecentes. Com uma batalha contra outro mundo, o futuro depende deste seu poder.

fonte: haruhichan

 

Tagged in:

,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles