Rewrite-VN-Image

Depois do ultimo episódio de Charlotte foi confirmado pelo estúdio Key que Rewrite ganhará uma adaptação em anime, será produzido por 8- Bit ( Grisaia no KajitsuIS: Infinite Stratos).

Rewrite-Visual

Foi revelado também um vídeo que mostra alguns dos desenhos de personagens e efeitos visuais da próxima anime.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=ZyQI2aThJOE[/youtube]

Os primeiros membros da equipe do anime que irá produzir a série foi revelado. A principal equipe inclui:

  • Diretor e Série Compositor: Motoki Tanaka (Hello!! Kiniro MosaicGrisaia no Kajitsu)
  • Série Compositores e Roteiristas: Romeo Tanaka (Jinrui wa Suitai Shimashita Creator) e Kai (Clannad Scenario Writer, Kud Wafter Lead Designer)
  • Anime Character Designer: Masayuki Nonaka (Hello!! Kiniro Mosaic e Grisaia no Meikyuu Animation Director)
  • Animation Studio: 8-Bit (Grisaia no KajitsuIS: Infinite Stratos)

 

Rewrite-TV-Anime-Adaptation-Announcement

Rewrite é uma fantasia de Light Novel Visual desenvolvido pela Key e publicado pela Visual Arts em 2011 para o PC. Na sequência do sucesso de Air, Clannad e Little Busters!  Muitos membros-chave da equipe retornam para produzir o novo jogo, incluindo Itaru Hinoue (Air, Clannad) que mais uma vez dirigiu o projeto. Junho Maeda (Clannad, Angel Beats!) Também voltou a compor a música do jogo, mas não escreveu qualquer um dos cenários. O romance também incluiu novos talentos com Ryukishi07 (Higurashi no Naku Koro ni, Umineko no Naku Koro ni) dando uma mão escrevendo o cenário do jogo.  Rewrite  também foi portado para várias outras plataformas, incluindo o PlayStation Portable e PlayStation 3.

 

História

Rewrite está situado na cidade fictícia onde Kazamatsuri plantio de árvores e arborização ter causado a cidade a tornar-se cheio de árvores e flores, da mesma forma que outras cidades são preenchidos por edifícios. No entanto, enquanto a maior parte da cidade parece ser rural, há muitos elementos tradicionais da cidade também. Enquanto definido em um ambiente moderno, a cidade também dá uma estranha sensação de nostalgia.

Tennouji Kotarou vive aqui. Ele é um estudante colegial que tem a capacidade de reescrever seu próprio corpo; ele pode se tornar mais forte e mais rápido a qualquer hora que ele escolhe. Ele investiga mistérios sobrenaturais com cinco meninas de sua escola.

 

fonte: Haruhichan

Tagged in:

,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles