CHIKA E HARUTA

No site oficial do anime HaruChika: Haruta to Chika wa Seishun Suru de Sei Hatsuno’s  um anime musical com mistérios e romance ganhou seu primeiro vídeo.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=qYrOgbgX69M[/youtube]

Os romances originais giram em torno de dois estudantes do ensino médio chamado Haruta e Chika, que são membros de um clube de instrumento de sopro que está à beira de ser encerrado. Os dois são amigos de infância, e eles passam seus dias praticando duro ao mesmo tempo, tentando recrutar novos membros. Quando um certo incidente acontece dentro da escola, eles trabalham juntos para resolvê-lo.

O elenco principal inclui:

sample-haruta3

haruta

Sōma Saitō como Haruta KAMIJO, um estudante do ensino médio do primeiro ano. Ele é amigo de infância de Chika. Ele é um jogador que tem uma aparência perfeita e uma mente clara. Ele se preocupa com o triângulo amoroso que ele está em com Chika.

sample-chika3

chika

Sarah Emi Bridcutt como Chika Homura, uma estudante do ensino médio do primeiro ano. Ela toca flauta  e é um membro do clube de instrumento musical cujo sonho é ir para o “Koshien” de música de sopro do ensino médio,m uma competições, o “Fumonkan.” Ela está preocupada com o triângulo amoroso com ela e Haruta.

Masakazu Hashimoto  está dirigindo o anime do estúdio PA Works, Reiko Yoshida está a lidar com a composição série, Namaniku ATK  está encarregado do projeto de caráter original, e Asako Nishida está adaptando esses projetos para a animação. Yurie Oohigashi está como diretor chefe enquanto Noboru Sugimitsu está dirigindo a animação musical.

 Ayumi Sato é o diretor de arte com Katsue Inoue como cor artista chave. Yohei Hirata  está dirigindo o CG, e Satoshi Namiki é diretor de fotografia. Ayumu Takahashi está editando.

 Satoki Iida está direcionando o som em Glovision, e Katsuhiro Nakano está a lidar com os efeitos sonoros. Shiroh Hamaguchi está compondo a música com o produtor Terunari Yoshie no Lantis.

O anime HaruChika: Haruta to Chika wa Seishun Suru vai estrear em Janeiro de 2016.

Hatsuno lançou o primeiro romance da série em 2008, e Kadokawa publicou o quinto romance, Wakusei Karon (Planeta Karon), no verão passado.

fonte: ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles