full metal panic

Caralhooooooooooooooooooooooooooooooooo ai sim *________*

No evento  “Fantasia Bunko Big Thanksgiving 2015” a Fujimi Shobo revelou que está em andamento uma nova adaptação de Full Metal Panic do autor Shoji Gatoh e Shikidouji.

Em 2014 foi revelado que algo estava por vir sobre a série, uma suposta 3 temporada mas a mesma não teve mais detalhes e só agora foi revelado essa nova adaptação, eu acredito que desta vez será completa já que mangá e light novel já terminaram no Japão.

Full-Metal-Panic-Sigma

A história conta  sobre uma organização secreta, chamada Mithril, tenta impedir um terrorista conhecido como Gauln, de conseguir aprisionar os “Whispered”, pessoas que experimentam visões onde lhes são mostradas tecnologias (Black Technology / Tecnologia Obscura) à frente do nosso tempo, dando assim, poder para quem conseguir obter as informações de dentro das suas cabeças. O Sargento Sousuke Sagara (Wendel Bezerra) tem que se infiltrar na escola de Kaname Chidori e impedir a sua captura pela organização de Gauln.

Full Metal Panic! inspirou em 2002 uma série anime de 24 episódios pelos estúdios Gonzo e mais tarde em 2003 a série Full Metal Panic? Fumoffu e em 2005 Full Metal Panic! The Second Raid .

No Brasil o mangá foi lançado pela Panini, Full Metal Panic completo em 9 volumes e Full Metal Panic Sigma em 9 volumes incompleto pois a editora cancelou a obra que é completa em 19 volumes, eu mesma compre o restante em japonês e foi muito bom , espero que alguma editora se interesse pela obra e relance de onde a editora parou ou lance tudo de novo quem sabe.

Mais detalhes do anime em breve e eu acredito que deve estrear em 2016 aguardem por novidades.

fonte: ANN

Tagged in:

,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles