sfdfd cópia

E os lançamentos continuam…..

No site oficial foi confirmado que a trilogia de filmes ganhou sinal verde para uma série anime TV para estrear em janeiro de 2016, e a Netflix japonesa vai lançar os epísodios 3 dias depois que sair na TV.

A série vai mais fundo na história e fornecerá mais detalhes sobre o mundo da história.

O elenco que participará na série anime TV será a mesma dos filmes, o primeiro filme da série que sai em novembro no Japão com o subtitulo shodo (impulse) .

No site foi trasmitido um PV do filme

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=OaTgnBOrwHY[/youtube]

Os personagens são:

Mamoru Miyano (Death Note‘s Light, Free!’s Rin) como Kei Nagai

kei

Yoshimasa Hosoya (Kuroko’s Basketball‘s Hyūga, Attack on Titan‘s Reiner) acomo Kaito

kaito

Houchu Ohtsuka (Naruto‘s Jiraiya, Zeta Gundam‘s Yazan Gable) como Satō

sato

Takahiro Sakurai (Code Geass‘ Suzaku, Mononoke’s Medicine Seller) como Tosaki

tosaki

Mikako Komatsu (Bodacious Space Pirates‘ Marika Kato, Nisekoi‘s Tsugumi) como Izumi Shimomura

izumi

Daisuke Hirakawa (JoJo’s Bizarre Adventure: Stardust Crusaders‘ Kakyoin, Free!’s Rei) como Kōji Tanaka

koji

Além disso, Aya Suzaki (! Aikatsu ‘s Mikuru Natsuki, Cavaleiros de Sidonia’ s Shizuka Hoshijiro) Jogará Eriko Nagai, e Hiroyuki Kinoshita (Jin-Roh ‘s Atsushi Henmi, Robotics; Notes’ Hiromu Hidaka) Jogará Ikuya Ogura.

ajin-key-visual

Na história do mangá é quando um Imortal apareceu pela primeira vez em um Africano campo de batalha há 17 anos. Mais tarde, novas formas de vida desconhecidas, imortais raros começam a aparecer entre os seres humanos,  que ficou conhecido como “Ajin “(demi-humanos). Pouco antes das férias de verão, um alto japonês  estudante chamado Kei Nagai é instantaneamente morto em um acidente de trânsito a caminho de casa quando voltava da escola. No entanto, ele é revivido, e um preço é colocado em sua cabeça. Assim começa a vida de um menino no funcionamento de toda a humanidade.

Hiroyuki Seshita está servindo como diretor-chefe, e Hiroaki Ando está dirigindo os filmes em POLYGON PICTURES .Hiroshi Seko  está supervisionando os scripts, Yuki Moriyama  é o designer de personagens, e Yuugo Kanno está compondo a música.

O mangá começou a ser publicado em 2012 pela Kodasha e tem 6 volumes.

fonte: ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles