fairy-tail-zero1-600x300

 

Lançado em 2014, o spin-off Fairy Tail Zero, de Hiro Mashima, vai ganhar uma adaptação para o anime em breve, segundo aviso publicado dentro da mais recente edição (52) do mangá original. Detalhes sobre a série serão revelados mais adiante pelo site oficial da obra.

fairy-tail-zero-338x500

 

Além das primeiras imagens dos personagens, também já foram revelados seus principais dubladores. Dos já confirmados:

  • Mavis – Mamiko Noto
  • Zeref – Akira Ishida
  • Yuri – Katsuyuki Konishi
  • Warrod- Hiroshi Shirokuma
  • Precht – Yoshihisa Kawahara

A história será protagonizada pela fundadora da guilda, Mavis Vermillion, quando vivia na ilha Sirius, onde sofria nas mãos de Zera, líder de uma guilda, e sua filha. Apesar das dificuldades, Mavis mantinha o otimismo e sempre se lembrava das palavras de sua mãe, dizendo que as fadas não ajudavam aqueles que choravam pelos problemas.

Quando a guilda que trabalhava foi atacada, Mavis consegue escapar com Zera levando-o para dentro da floresta. Sete anos depois, chegam a ilha os  magos Warrod Sequen, Precht e Yuri Dreye, a procura de uma poderosa joia. Esta história irá mudar para sempre os rumos da magia.

Fairy Tail Zero tem estreia prevista para o mês de janeiro, com data a ser definida.

fonte: ANMTV

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles