neeee

Filme de gatinhos *_*

A produtora TOHO divulgou o primeiro trailer da adaptação em live action do mangá Neko Nanka Yonde mo Konai (Gatos Não Vem Quando Vocês os Chama, em tradução livre), de Sugisaku, e tem previsão de estreia para janeiro de 2016.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=yo6d_SwGq5k[/youtube]

A direção do filme é de Toru Yamamoto (G’mor evian!Space Battleship Yamato) e junta-se a ele no roteiro Tamio Hayashi (Eien no Zero, Prophecy).Shunsuke Kazama (Boku no Ita JikanBonkura) viverá o boxeador Mitsuo, que cuidará dos gatos entregues pelo seu irmão mais velho, interpretado por Takeshi Tsuruno (Twilight Sasara SayaUltraman Saga), também está presente no elenco Mayu Matsuoka (Chihayafuru , GTO – 2014), que interpretará Ume. Na trilha sonora temos a música-tema do filme, Morning Sun, gravada pela banda SCANDAL .

neko

História

Mitsuo sonha em se tornar um boxeador, mas sua carreira não está indo muito bem para ele. Em seguida, ele é forçado por seu irmão a cuidar de dois gatos, mas Mitsuo prefere cães. Enquanto está cuidando dos dois gatos, ele logo começa a refletir sobre o seu próprio modo de viver.

Também foi anunciado um anime de 5 minutos que deve estrear em 2016 também.

Vai ser um filme muito lindo amei o trailer!

fonte: Chuna

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles