Sem Título-1

O dorama baseado no mangá josei ‘Dame na Watashi ni koi shite kudasai’ da autora Aya Nakahara (mesma autora de Lovely Complex) está programado para estrear nas telinhas japonesas em 12 de janeiro de 2016!

O elenco principal foi revelado também confira

damenawatashini_photo

A protagonista perdedora, Michiko Shibata, será interpretada por Kyouko Fukada. Ela fez a terceira versão de ‘Minami kun no koibito’, a Doronjo de ‘Yatterman’ e protagonizou recentemente o dorama ‘Second Love’. Ayumu Kurosawa, o ex-chefe sádico de Michiko, será interpretado por Dean Fujioka, que já fez ‘Honto no koi wo mitsuketa’ e atualmente participou de um especial baseado em romances da NHK chamado ‘Asa ga kita’.
 
Daichi Mogami, o novo colega de trabalho e também o primeiro namorado de Michiko será interpretado por Shouhei Miura. Ele fez participações nos filmes ‘Gokusen’ e ‘Kanojo wa uso wo aishisugiteiru’. Akira, a ex namorada de Kurosawa, será interpretada por Naho Nonami que atuou em ‘Nounai poison berry’, ‘Kaseifu no mita’ e ‘Shijuukunichi no Recipe’. Haruko, a amiga de infância de Kurosawa, será interpretada por Mimula, que já protagonizou ‘Koi suru hae onna’ e ‘Kono mune ga ippai ai’.
Sinopse: a desempregada Michiko Shibata está apostando tudo o que ela tem em seu romance com um homem mais jovem, literalmente. A fim de mantê-lo feliz, ela priva-se das coisas que quer e compra-lhe roupas e acessórios caros. Desde que ficou completamente quebrada, Michiko precisa encontrar um trabalho antes que morra de fome e perda seu interesse amoroso jovem. No entanto, ela descobre que o cara não estava interessado nela romanticamente. Deprimida por ser jogada fora e após uma série de entrevistas mal sucedidas, ela dá de cara com Kurosawa, um ex-chefe intimidador que ela costumava detestar.

 

 fonte: shoujolovers, Comic Natalie

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles