Kenshin-Cinema-Edition

O andarilho retorna…

Cassius disse que sairia um vídeo com algumas dicas de um novo título o Henshin Urgente! A partir do vídeo começou uma brincadeira com dicas na página do Facebook e no perfil do Twitter da editora sobre qual seria o próximo anúncio. As 4 dicas foram: O autor já teve um mangá publicado no Brasil; Foi publicado no Japão há menos de 5 anos!; Não é Full Metal!!!; Tem menos de 10 volumes!.

649521

Depois das dicas finalmente anunciaram Kenshin Tokuhitsuban, de Nobuhiro Watsuki. Publicado pela Jump Square entre maio de 2012 e junho de 2013, compilado posteriormente em 2 volumes, o mangá é uma nova versão da clássica história do retalhador andarilho, lançada em comemoração da versão live action de Rurouni Kenshin. Mais detalhes deverá sair em 2016.

 

fonte: chuna e JBC

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles