Sem Título-2

Foi revelado o primeiro PV do dorama Dame na Watashi ni Koishite Kudasai, que sairá dia 12 de janeiro de 2016 ta pertinho já.

O PV é bem curtinho, mas é o suficiente para confirmar a escolha do elenco e aumentar a nossa vontade de conferir o dorama. 
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=LrfBoPEve2Q[/youtube]
O mangá segue em andamento na revista YOU, o seu oitavo volume será publicado em breve, no dia 25 de dezembro. Aqui no Brasil o conhecido Lovely Complex da autora foi anunciado pela Panini, com o lançamento aguardado para o ano que vem.
dame-na-watashi-ni-koishite-kudasai-5795811

 

Sinopse: a desempregada Michiko Shibata está apostando tudo o que ela tem em seu romance com um homem mais jovem, literalmente. A fim de mantê-lo feliz, ela priva-se das coisas que quer e compra-lhe roupas e acessórios caros. Desde que ficou completamente quebrada, Michiko precisa encontrar um trabalho antes que morra de fome e perda seu interesse amoroso jovem. No entanto, ela descobre que o cara não estava interessado nela romanticamente. Deprimida por ser jogada fora e após uma série de entrevistas mal sucedidas, ela dá de cara com Kurosawa, um ex-chefe intimidador que ela costumava detestar.

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles