Tengen-Toppa-Gurren-Lagann-restart-project

Anime novo?

Um novo site foi lançado para Tengen Toppa Gurren Lagann com o seguinte título com o título de “Tengen Toppa Gurren Lagann, reinicie!”Seguido por um “Aguarde para mais anúncios.” Não está claro se é um reboot, renovação, ou algo totalmente diferente, mas significa que eles vão voltar de um jeito ou de outro, filme, OVA para continuar não sei algo será.

New-Tengen-Toppa-Gurren-Lagann-Project-Teased


Tengen Toppa Gurren Lagann conta a história dos irmãos Simon e Kamina. Simon é um cavador de túneis que vive em um povoado subterrâneo. Os antigos líderes do povoado contam histórias de ”coisas terríveis“ que existem na superfície e punem severamente aqueles que são contrários a essa filosofia. Um dos principais ”rebeldes“ dessa história é justamente Kamina, que vive tentando das formas mais inusitadas chegar até a superfície a fim de conhecê-la, especialmente depois que seus pais morreram em um dos terremotos que acontecem a todo o momento. Durante uma escavação, Simon encontra uma estranha mini-broca que brilha sozinha, e ele nem imagina para quê ela serve.

Teve uma série de tv com 27 episódios animado por Gainax e co-produzido por Aniplex e Konami em abril de 2007 .Foi dirigido por Hiroyuki Imaishi, e escrito por Kazuki Nakashima.

A adaptação do mangá foi publicado pela ASCII Media Works entre 2007 e 2013. Entre outras coisas como bonecos e video games da série.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles