Sakamoto-desu-ga-970x320

O quarto volume do mangá Sakamoto Desu Ga? de Naomi Sano, revelou que a série estará recebendo uma adaptação para TV anime programado para abril de 2016, durante a temporada de primavera. O anime vai ao ar em TBS e BS-TBS.

Sakamoto-Manga

Sakamoto desu ga? é a primeira série de Sano, ele lançou a obra na editora Kadokawa em 2011 e a terminou em dezembro do ano passado.

O mangá ganhou o prêmio de melhor série “voltado para o público masculino” na revista Da Vinci e também o Comic Natalie Grand Prize em 2013.

A história gira em torno do cotidiano do “charmoso” estudante de ensino médio, Sakamoto. Conforme ele se transfere para uma nova escola, ele atrai a atenção não só de seus colegas de classe, mas também de todos os estudantes, e seus colegas invejosos começam a praticar bullying com ele repetidas vezes para que Sakamoto parece tudo, menos agradável.

O site oficial revelou o elenco do anime, a equipe, e um visual para a série. 

  • Hikaru Midorikawa (Heero Yuy de Mobile Suit Gundam Wing) será a voz de Sakamoto

A equipe inclui:

  • Diretor: Shinji Takamatsu (Danshi Koukousei não Nichijou,  Gintama, School Rumble)
  • Character Design: Atsuko Nakajima (Hakuouki, Ranma ½, Trinity Blood)
  • Música: Yasuhiko Fukuda (Kocchi Muite Miko, Doamaiger D, Kurayami  Santa)
  • Animação Produção: Studio Deen (Fate / stay night,  Sankarea, Log Horizon 2ª Temporada)

 

Haven’t-You-Heard-I’m-Sakamoto-Anime-Visual

fonte: Haruhichan

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles