Seisen Cerberus

E mais um jogo ganhando anime!

A empresa de redes sociais e jogos móveis GREE anunciou que está em produção um anime do jogo móvel Seisen Cerberus 

em parceria com vídeo streaming de chinês iQIYI plataforma. O anime é intitulado  Seisen Cerberus : Ryukoku no Fatalite, e vai estrear na TV Tokyo em abril para comemorar o quinto aniversário do jogo.

Yoshitsugu Matsuoka será a voz principal de Hiiro, enquanto MAO será a heroína Salaat. Os demais personagens seram:

 

  • Maaya Uchida como Erin
  • Taiten Kusunoki como Giruu
  • Arisa Ogasawara como Tomitte
  • Shunsuke Sakuya como Nanbuuko
  • Mariya Ise como Sharisharei
  • Manami Numakura como Mumuu

A história do anime acontece no continente de Kunaaan, um lugargovernado pela espada e magia. O equilíbrio de poder entre o Reino Sagrado de Amoria, o Reino de Ishilfen, e o Reino Vanrodis mantêm uma paz tão instável que qualquer tragédia que se abata sobre qualquer um dosreinos significará guerra por todo o continente. Outro grande poder reside no continente, o do dragão do mal Daganzord, e ninguém é poderoso o suficiente para impedir que ele espalhe fogo e destruição por onde passe. No evento conhecido como a Tragédia Balbagoa, Bairo e Kismitete realizam umritual para selar Daganzord, mas foram frustrados. Hiiro, o filho de Bairo e Kismitete é salvo por Giiru, e jura vingar a morte de seus pais e começa a treina com a espada. Quando completa 16 anos, Hiiro sai em uma jornada para matar o dragão com a companhia de Giruu. Ao longo do caminho eles conhecem muita pessoas e ganham companheiros em sua jornada.

O jogo de rpg de cartas foi lançado pela GREE em 2011. Teve uma adaptação em mangá por Seijiro Narumi publicada na revista Bessatsu Shonen Magazine, da editora Kodansha, entre abril e novembro de 2013 intitulada Seisen Cerberus: Mō Hitori no Eiyū, que foi compilada em dois volumes.

 

fonte: ANN, Chuna

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles