04611772698418876477

Depois do OVA vem o anime!

Foi revelado na edição de Março da revista Ciao que o mangá 12-Sai da autora Nao Maita ganhará uma adaptação em anime.

12-ans-02

O mangá ainda é publicado no Japão e conta com 8 volumes encadernados até o momento. O mangá teve uma adaptação em 2014, um episódio especial de anime direto para DVD (OAD) com duração de 14 minutos, e no ano passado, um DVD com novo episódio intitulado “12 sai ~Boyfriend~” na Ciao #8.

Além de anime, o mangá ganhou um mini Dorama dividido em 2 capítulos, “Edição Hanabi” e “Edição Yui” (amiga de Hanabi), foram incluídos nas revistas #9 e #12 respectivas em formato de DVD e  exibidos na Ciao Ciao TV.

0101

Data de estreia e equipe não foram revelados ainda, porém em breve teremos mais noticias e deve estrear esse ano!

Sinopse:
 
Hanabi, doze anos, a idade em que não é mais uma criança, mas ainda não um adulto, onde percebemos com vergonha como é embaraço ainda não ter beijado um garoto e pegar de surpresa seus professores dando um beijo em segredo, é a época em que nossa amiga nos diz que a sua menstruação chegou, enquanto ainda estamos à espera. O mangá retrata preocupações inocentes e o primeiro amor de uma menina de 12 anos de idade.

Tagged in:

, , ,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles