Masou Gakuen H x H

Mais uma Novel ganha anime \o/

A light Novel Masou Gakuen H x H de Masamune Kuji, ganhará anime em breve, o anuncio veio do próprio twitter do autor.

site oficial confirmou que a série vai estrear em Julho, entre os Animes da Temporada de Verão 2016 e um visual foi revelado.

Masou-Gakuen-H-x-H-750x684

As Light Novels foram lançadas em 2014  com ilustrações de Hisasi e os design mecha de Kurogin. Até o momento foram publicados 7 volumes sendo que o 7 volume lançado este mês  incluirá uma versão com dorama CD. Masamune escreveu o roteiro original de um dorama CD que foi lançado em março de 2015. O CD conta com a participação de:

Ayaka Kimura como Aine Chidorigafuchi;
Hikaru Isshiki como Yurishia Farandole;
Ichigo Momoi como Hayuru Himekawa;
Rino Kawashima como Reiri Hida.

Riku Ayakawa tem desenhado uma adaptação em mangá na revista Monthly Comp Ace, da Kadokawa, desde 26 de junho.

A série de light novels gira em torno de Kizuna Hida, que visita a academia de defesa estratégica Ataraxia, a pedido de sua irmão mais velha. Lá ele se depara com Aine Chidorigafuchi, uma garota que está pilotando uma arma mágica chamado Zerosu. De repente Aine tira suas roupas bem na frente de Kizuna. Entretanto, um comunicado sobre uma importante missão da irmã de Kizuna é revelada. A missão – de se esfregar nos peitos de Aine?! Na verdade, o garoto tem o poder de elevar o poder das meninas fazendo coisas indecentes com elas. Uma batalha contra o mundo e o futuro dependem desse poder.

No site oficial foi confirmado que a série vai estrear em Julho, entre os Animes da Temporada de Verão 2016.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles