CXDmqYIU0AA_l_5

 

Foi confirmado através do Twitter oficial de Super Lovers, que uma série anime estreia em Abril. O anime está sendo produzido pelo Studio Deen (Fate/Stay Night, Junjō Romantica).

Shinji Ishihira (Fairy Tail 2014) será o diretor da série, que terá Miki Takihara (Squid Girl, Yuri Kuma Arashi) como responsável pelos desenhos dos personagens. A composição da animação ficará por conta de Yoshiko Nakamura.

CXD0MrDUsAA8oNJ

CXD7FjnUwAAdhBt

CXDtW4xUsAEHmXM

CXEB9VyUoAAHK9Y

CXEIzUSUQAEk5fr

CXhJThcUkAA5dZh

Na história do mangá, acompanhamos o relacionamento entre Haru, um aluno do ensino médio que estuda no exterior, e Ren, seu irmão adotivo inconsequente e sem civilização. Haru é enviado para fazer companhia ao irmão mais novo por sua mãe, afim de lhe ensinar boas maneiras, no entanto, as diferenças entre eles acabam lhes causando diversos problemas.

De Miyuki Abe, o mangá de Super Lovers conta com 8 volumes e ainda está em andamento na revista Emerald, da editora Kadokawa.

fonte:  ANN

 

Tagged in:

, ,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles