Darkness2nd09s

Como ela é linda *O*

Quem nunca teve curiosidade de saber como e quem era a mamãe Deviluke, a mãe de Lala, Momo e Nana?

Na ultima edição da revista Jump Square da Shueisha revelou que próximo OVA de To Love-Ru, teremos a aparição da mamãe Deviluke, mãe de Lala e das gêmeas Momo e Nana. Segundo a revista, Kikuko Inoue (Mizuho Kazami de Onegai Teacher) dará voz à Sephie Michaela Deviluke e a imagem dela foi apresentada na revista

to-love-ru-ova-deviluke

Serão 2 OVAS que viram com os dois próximos volumes do mangá To Love-Ru Darkness em comemoração ao 10º aniversário da franquia.

O primeiro OVA será uma adaptação dos capítulos 49 e 50 do mangá. Ele vai ser empacotado com o volume 16 do mangá e será lançando em 04 de julho de 2016, com pré-vendas sendo iniciadas no dia 04 de Fevereiro.

mãe de lala

Já o segundo OVA também adaptará capítulos do mangá, mas este será uma adaptação feita através das opiniões dos fãs da série, ou seja, os fãs vão poder votar para quais capítulos ou arcos que o segundo OVA vai adaptar. Este virá com volume 17 no Japão no dia 02 de Dezembro de 2016.

Enredo:

A história de To Love-Ru segue Rito Yuuki, um garoto de colégio que não consegue se confessar para a garota de seus sonhos, Haruna Sairenji. Um dia, quando voltar para casa e de mau humor na banheira, uma misteriosa menina nua, aparece do nada. O nome dela é Lala e ela vem do planeta Deviluke, de onde ela é a herdeira do trono. Seu pai quer que ela volte ao planeta natal para que ela possa se casar com um dos candidatos a marido, mas ela decide que ela quer se casar com Rito, a fim de permanecer na Terra. A partir daí, confusões entre garotas alienígenas que aparecem na Terra, dominação do mundo e a vida cotidiana escolar e amorosa de Rito, tomam rumos inesperáveis.

fonte: Animex, Otakumo ,Animeanime

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles