Spice and Wolf

E vem mais continuações por ai…..

A série de light-novels Spice and Wolf (Ookami to Koushinryou), de autoria de Isuna Hasekura e Juu Ayakura, a Dengeki Bunko Magazine anunciou uma sequência da série da novel original que será lançada a partir da 49ª edição da revista que estará a venda em 09 de Abril.

Não se sabe se será um especial, ou volume único ou uma historia nova, mais detalhes serão revelado nos próximos dias.

Spice-and-wolf-holo-novel

História:

Holo é uma poderosa divindade lobo que é celebrada e reverenciada na pequena cidade de Pasloe para abençoar a colheita anual. No entanto, como o passar dos anos e os moradores tornam-se mais auto-suficientes e Holo, que se estiliza como o “Lobo sábio de Yoitsu”, foi reduzida a um mero conto popular.Quando um comerciante viajante chamado Kraft Lawrence para em Pasloe, Holo oferece para ser sua parceiro de negócios se ele, eventualmente, leva-a para sua casa do norte de Yoitsu. O comerciante experiente reconhece a capacidade incomum de Holo para avaliar o caráter de uma pessoa e aceita sua proposição. Agora na posse de ambas as habilidades de negócios nítidas e um negociador carismático, Lawrence aproxima-se de seu objetivo de abrir sua própria loja. No entanto, como Lawrence viaja o campo com Holo em busca de oportunidades econômicas, ele começa a perceber que suas aspirações estão se transformando lentamente em algo inesperado.

Spice and Wold, ou Ookami to Koushinryou é uma light-novel japonesa escrita por Isuna Hasekura, com ilustrações de Juu Ayakura. A ASCII Media Works publicou 17 volumes entre Fevereiro de 2006 e Julho de 2011, sob a sua marca Dengeki Bunko.

A adaptação do mangá ilustrado por Keito Koume começou a serialização na edição de Novembro de 2007 na revista seinen Dengeki Maoh da ASCII Media Works. O mangá também foi licenciado pela Yen Press, que começou a liberar os volumes em Inglês.

A adaptação do anime de 12 episódios foi ao ar entre Janeiro de 2008, além de um primeiro Original Vídeo Anime (OVA) lançado em Maio de 2008. O segundo OVA foi lançado em Abril de 2009 como um prequel para a segunda temporada do anime intitulado Spice and Wolf II, que foi ao ar 12 episódios entre Julho de 2009. Ambas as temporadas do anime foram lançadas em Inglês pela Kadokawa Pictures USA e Funimation. Duas visual-novels baseados na série para o Nintendo DS foram lançados pela ASCII Media Works em Junho de 2008 e Setembro de 2009.

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles