Kanojo to Kanojo no Neko: Everything Flows

Anime de gatinho *___________* amo….

Foi lançado um vídeo promocional do anime Kanojo to Kanojo no Neko: Everything Flows do diretor Makoto Shinkai que estreia no dia 4 de março será um curta de 5 minutos.

O anime é a adaptação do primeiro trabalho de Makoto Shinkai lançado de forma independente em 1999 e que também terá sua versão em mangá lançada a partir de abril na revista Afternoon, da Kodansha, com arte de Tsubasa Yamaguchi.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=6Y3OtzPl50M[/youtube]

 O anime vai retratar a busca de uma jovem por trabalho enquanto vive sozinha com um gato preto. Kana Hanazawa vai interpretar a garota e Shintarō Asanuma o gato. Kana Hanazawa (Deadman Wonderland) dublará a menina, e Shintaro Asanuma (Nyan Koi!) o gato preto.

A produção da LIDEN FILMS tem direção de Kazuya Sakamoto (Clannad), roteiro Naruki Nagakawa (Ergo Proxy), desenho de personagens e direção de animação de Senbon Mishima (Gatchaman Crowds). O tema de encerramento é de Clammbon, já o tema de abertura e as demais músicas durante o anime são de TO-MAS SOUNDSIGHT FLUORESCENT FOREST.

fonte:  chuna, haruhichan

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles