Nigeru-Otoko

 No Henshin de sexta foi anunciado mais um título e pelo que falaram no vídeo será um título novo por semana até o Henshin + em Abril que a editora faz todo ano com anúncios, bate papo com a galera. Ano passado lembram foi com Sailor Moon qual será o título que será destaque nesse Henshin + hein?

O anuncio de agora foi um mangá de volume único voltado para o publico adulto, legal né?

Nigeru Otoko, da autora Natsume Ono é o novo mangá da JBCa autora é conhecida pela obra Ristorante Paradiso, que teve anime em 2009. Esse mangá é o mais recente da autora, volume único,  tem uma arte diferente, com uma cara mais europeia, influência do intercâmbio que a autora fez na Itália.

snigeru_otoko_c001_020

Conto de Fadas Para Adultos

Nesta floresta existe um urso que só as crianças podem ver. Se você conseguir escapar da floresta depois de passar um dia com esse urso, você pode conseguir tudo o que deseja. Uma jovem garota põe os pés na densa floresta da lenda e o que ela encontra…

Formato e data de lançamento do mesmo será revelado em breve por hora quais títulos vocês apostam que sairá? eu aposto que sai um shoujo pra cobrir o lugar de Orange e acaba esse mês e vocês? Façam suas apostas!

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=UBagFbm4kgA[/youtube]

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles