tumblr_o3z3koiSu41ulzh2jo1_r1_500

No evento Dengeki Bunko Haru no Saiten 2016 foi revelado  mais detalhes sobre o filme de Sword Art Online Ordinal Sacale que será lançado em 2017.

O “Ordinal Scale” é o nome do jogo seguinte a “Gun Gale Online”, o filme será uma sequência do arco Mother Rosario e Calibur, que correspondem aos volumes 7 e 8 da novel e ao arco final da segunda temporada do anime. O novo jogo usa um dispositivo de realidade aumentada chamado “Augma”, e o jogo foi feito especificamente para o novo dispositivo. O jogo tem uma característica única onde os jogadores podem aumentar a sua classificação ao derrotar monstros e usar itens.

 Sword Art Online Ordinal Scale

Também foi confirmado que Yoshitsugu Matsuoka vai voltar a ser Kirito, e Haruka Tomatsu vai voltar a ser Asuna. Yuki Kajiura voltará para compor a trilha sonora do filme. Um trailer em inglês foi lançado.

 

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=ViauV6pxwZw[/youtube]

A produção da A-1 Pictures terá roteiro da história é uma história original de Reki Kawahara para o filme. A direção do filme é de Tomohiko Ito e o desenho de personagens é de Shingo Adachi, que também trabalharam nas duas temporadas do anime.

sao-ordinal-scale-kv

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles