noragami_

Finalmente Yatooooooo

Essa semana uma rede social divulgou que alguma editora já tinha em mãos Noragami e eis hoje que foi confirmado que a editora Panini publicará o mangá (já esperava por isso).

noragami

Na sua pagina Onegai-desu que vem dando bons resultados já que a editora está ouvindo a opinião dos leitores isso é bem legal, TG e One Punch-Man vieram de lá e agora Noragami foi um dos mais votados por lá.

 Noragami é uma série de mangá escrita por Adachitoka que começou a ser serializada na Monthly Shōnen Magazine da editora Kodansha em janeiro de 2011. Já foi publicada em quinze volumes tankōbon até novembro de 2015. Uma adaptação da série para anime produzida pela Bones foi ao ar no Japão entre 5 de janeiro e 23 de março de 2014. Uma segunda temporada, intitulada Noragami Aragoto, estreou em 2 de outubro de 2015, e teve 13 episódios.

História

Hiyori Iki era uma estudante comum do ensino médio até ser atropelada por um ônibus enquanto tentava salvar a vida de um rapaz de moletom chamado Yato. Esse incidente causou a transformação de Hiyori em meio-fantasma. Em seguida, ela descobre que Yato é na verdade um deus, e ela acaba sendo levada para dentro do mundo dos deuses enquanto tenta se manter no reino dos vivos.

 

Tagged in:

, ,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles