21st-Century-Boys-01

Isso já era esperado já que o mangá está terminando

Os dois últimos volumes da história foram publicados sob o nome de 21st Century Boys . A série faz muitas referências ao rock, bem como outros animes da década de 60 e 70. Seu título é baseado na famosa canção “20th Century Boy”, da banda inglesa T. Rex.

Era só uma questão de tempo até a editora confirmar já que a mesma lança o mangá 20 th Century Boys.

História

Na história, acompanhamos Kenji e seu grupo de amigos que durante a infância construíram uma base secreta, onde faziam reuniões para ler mangás, ouvir músicas, conspirar sobre organizações que planejavam dominar o mundo e como tal grupo de amigos salvaria o planeta. Tudo na cabeça deles, ao menos era o que pensavam. Já adultos, eles se reúnem para o casamento de um dos membros e, logo em seguida, são surpreendidos pela morte de um dos integrantes do antigo clubinho, que deixa para Kenji uma carta perguntando se o amigo se lembra “daquele símbolo”.

Curiosamente, o grupo, na infância, escreveu um livro de profecias, narrando como o mundo seria destruído por seus inimigos, e como salvariam todos. Eles começam a perceber que uma seita religiosa, comandada por um homem intitulado “o amigo“, vem seguindo à risca todos os passos desse manual e usando o mesmo símbolo do clube de Kenji e companhia.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles