Roku de Nashi Majutsu Koushi to Akashic Record

Na edição da Dragon Magazine, da Fujimi Shobo, divulgou que a light novel Roku de Nashi Majutsu Koushi to Akashic Record, de Taro Hitsuji, ganhará uma adaptação em anime.

História

Sistina frequenta uma academia mágica para aprimorar suas habilidades nas artes mágicas, e espera resolver o enigmático mistério do Castelo do Céu. Após a aposentadoria de seu professor favorito, o novo professor, Glen, acaba se mostrando um preguiçoso e, aparentemente, um incompetente instrutor por escrever na lousa “auto-estudo” e tirar um cochilo. Irritada, Sistina o desafia para um duelo e ele é facilmente derrotado. No entanto, quando um incidente terrível ameaça a escola, Guren mostra uma intensa dedicação para proteger seus alunos.

A light novel tem ilustrações de Kurone Mishima (KonoSuba) e teve o quinto volume lançado pela Fujimi Shobo dia 20 de novembro. Uma série de história curtas também foi lançada com o título Roku de Nashi Majutsu Koushi to Tsuisou Nishi.

Uma adaptação em mangá, com autoria de Aosa Tsunemi começou a ser lançada na revista Shounen Ace, da Kadokawa, desde março de 2015. O segundo volume foi lançado em dezembro.

Capas da Light Novel, são lindas

roku1

roku2

roku3

roku4

roku5

 fonte: ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles