buddy-go

O mangá ‘Buddy Go!’ Da autora Minori Kurosaki veio um anuncio no volume 4 do mangá, lançado no dia 25 de março, sobre uma adaptação da série em anime!
CeT8Gf_VIAAglHH
O mangá está sendo publicado desde 2014 na revista Ribon, que não tem lançado nenhum anime em série há muito tempo. Será uma série curta transmitida durante o Oha-Suta programa de variedades na TV Tokyo em 6 de abril, 12 de abril, e 19 de Abril.
História
Shizuku Ishiai, uma estudante do segundo ano do ensino médio, costuma ser, na escola, uma garota discreta. Ela, na verdade, adora dançar, mas tem dificuldade em se expressar. Então resolve se fantasiar de homem e posta vídeos de suas danças no popular website  “Smile Douga”, sob o pseudônimo de “Ai” e declara o “príncipe da dança”, Hayate, seu rival. Contudo, depois de alguns eventos inesperados, e suas tentativas de fazer melhor que ele, ela acaba por estrelar uma dupla de ídolos com Hayate?!
Capas do mangá
51qchoaebnl.
51d-boygwbl.
61ntci5gvzl.
51losdbk0xl.
fonte: ANN

Tagged in:

, ,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles