Fullmetal.Alchemist.full.622548

A revista Daizou revelou em sua versão online que o mangá de Fullmetal Alchemist ganhará uma adaptação em Live Action e já está sendo produzido. O ator que interpretará Edward Elric será Ryosuke Yamada, que interpretou o Nagisa no Live-action de Assassination Classroom, direção está a cargo de Sori Fumihiko e as filmagens tem inicio na Itália, saindo do padrão que conhecemos dos Actions japoneses e dando uma cara mais próxima a ambientação do mangá.

Também foi revelado o elenco principal do Live Action

Edward Elric será Yamada Ryosuke (Hey!Say!JUMP)
Winry Rockbell será Honda Tsubasa
Roy Mustang será Dean Fujioka
Maes Hughes será Sato Ryuta
Shou Tucker será Oizumi You
Lust será Matsuyuki Yasuko
Envy será Hongo Kanata
Gluttony será Uchiyama Shinji

a04edf7b370585f04eeda94e547e3432dull

Vários atores já tem experiencia em atuações como o caso de Yamada, citado a cima, Honda que já interpretou a heroína do shoujo Ao Haru Ride, Hongo Kanata em Nana 2, a voz em The Prince of Tennis 2006, nos filmes de Gantz e mais recentemente Armin Arlert em Attack on Titan ou Shingeki no Kyojin.

O live action está previsto para estrear no verão de 2017 no Japão.

Fullmetal Alchemist é um mangá que teve duas versões em anime, um especial para o cinemas e outras coisas  mais, a segunda versão do anime Brotherhood bem fiel ao mangá, terminou em 2010 praticamente junto com o mangá original de Hiromu Arakawa. Agora a versão live action me deixou curiosa como será os efeitos e tudo mais?

fonte: Otakumode

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles