Rewrite-visual-vn-2-750x422

 Tensho, o diretor da adaptação em anime de Rewrite, revelou em sua conta no twitter que a história vai se passar numa “6ª Rota” que não foi contada no jogo original e vai contar a história sobre“Aquela Garota”.

A visual-novel original Rewrite tem 5 rotas principais que centra-se em 5 personagens diferentes (Chihaya, Kotori, Shizuru, Lucia e Akane), enquanto a heroína Kagari é uma personagem principal e a chave para a história, ela mesma não tem uma rota direita no jogo.

rewrite

História

A visual-novel original de Rewrite de 2011, ocorre em Kazamatsuri, uma cidade fictícia onde coexistem civilização e vegetação. Dentro dele, os jogadores assumem o papel de aluno Kotaro Tennoji e interage com seus colegas de classe Kotori Kanbe, Chihaya Ohtori, Akane Senri, Sizuru Nakatsu e Lucia Konohana (dublados por Chiwa Saito, Saya Shinomiya, Eri Kitamura, Keiko Suzuki, e Risa Asaki, respectivamente).

O site anunciou que o elenco da Visual-Novel irá retornar para reprisar seus papéis no anime Rewrite. O elenco principal inclui:

  • Masakazu Morita (Ichigo Kurosaki em Bleach) será a voz de Kotarou Tennoji
  • Chiwa Saito (Homura Akemi de Mahou Shoujo Madoka Magica) como Kotori Kanbe
  • Saya Shinomiya (primeiro grande papel como dubladora) como Chihaya Ohtori
  • Eri Kitamura (Yui de Angel Beats!) como Akane Senri
  • Keiko Suzuki (Haruka Saigusa em Little Busters!) como Shizuru Nanatsu
  • Risa Asaki (Tae Sugimura de Hanayaka Nari, Waga ichizoku) como Lucia Konohana
  • Kana Hanazawa (Kanade Tachibana de Angel Beats!) como Kagari

[dailymotion]http://www.dailymotion.com/video/x41ci79_rewrite-pv2_tv[/dailymotion]

fonte: ANN

Tagged in:

, , ,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles