notc3adcias-gantzoteaser1-poster

TOHO Animation lançou o primeiro teaser do filme em 3DCG Gantz: O. O filme irá adaptar o arco de Osaka do mangá de Hiroya Oku e será lançado no Japão em 14 de outubro.

O filme tem produção da Digital Frontier, com Keiichi Satou (Tiger & Bunny) como o diretor-chefe, com Yasushi Kawamura (Appleseed: Ex Machina) como diretor do filme. O roteiro é de Tsutomu Kuroiwa (One Piece Film Gold). Foi divulgado o visual de Masaru Kato no traje de batalha.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=ZSUw4rVb9BM[/youtube]

O mangá foi lançado na Young Jump, da Shueisha, entre julho de 2000 e junho de 2013 em um total de 37 volumes. O spin-off Gantz:G está em publicação na Miracle Jump desde novembro de 2015 e tem história de Hiroya Oku e arte de Keita Ijika.

O mangá foi publicado aqui no Brasil pela editora Panini, porém nada sobre o spin-off e nem um relançamento da obra em edição de luxo por enquanto. O mesmo teve uma série em anime e 2 live actions.

fonte: ANN, chuna

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles