shigatsu wa kimi no uso

O site oficial da adaptação em live-action filme adaptação de e Shigatsu wa Kimi no Uso, mangá de Naoshi Arakawa, revelou o elenco adicional e novo poster com o visual do filme, que estreia em 10 de setembro de 2016. O poster recria a capa do primeiro volume.

kimiuso01

O elenco adicional inclui Rei Dan (Tofu Kozo) como Saki Arima, a mãe de Kousei, e Yuka Itaya (Our Family – Bokutachi no Kazoku) como Hiroko Seto, amiga de Saki e guardiã do Kousei. Masahiro Komoto (Kaiji) e Hirotaro Honda (Sanctuary) também estão no elenco, mas não tiveram os papéis divulgados. Eles vão se juntar ao elenco do filme:

  • Kento Yamazaki (Orange, Death Note) como Kousei Arima;
  • Suzu Hirose (Chihayafuru, Umimachi Diary) como Kaori Miyazono;
  • Anna Ishii, do grupo pop E-girls, como Tsubaki Sawabe;
  • Taishi Nakagawa (Ao Oni ver.2.0, Prison School) como Ryota Watari.

shigatsu wa kimi no uso

Um trailer também foi lançado recentemente

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=O-rkEyZDs9A[/youtube]

Kousei Arima é uma criança prodígio no piano e bastante conhecida por outras pessoas nesse ramo. Certo dia, porém, sua mãe vem a falecer e o garoto, muito abalado, sofre algumas consequências desse trauma: passa a enxergar o mundo totalmente em tom monocromático e não consegue ouvir o som do piano, apesar de sua audição se encontrar em perfeito estado. Mais uma reviravolta em sua vida acontece quando Kousei conhece Kaori Miyazono, uma violinista cheia de personalidade, que dá cor em sua vida e o ajuda a seguir em frente.

O filme tem direção de Takehiko Shinjo (Boku no Hatsukoi wo Kimi ni Sasagu) e roteiros de Yukari Tatsui (Strawberry Night).

O mangá foi publicado na revista Gekkan Shounen Magazine, da Kodansha, entre 2011 e 2015 com 11 volumes no total. O anime de 22 episódios, do estúdio A-1 Pictures, foi exibido de outubro de 2014 a março de 2015.

fonte: ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles