11908

Durante o evento “K -Do you know K?”, a equipe de produção do Project K anunciou que a franquia vai ganhar uma nova série em anime. Além disso, uma nova peça teatral e um espetáculo de dança

O novo anime se chamará “K Seven Stories“. Shingo Suzuki está retornando como diretor e designer de personagens no estúdio GoHands. GoRA e GoHands são creditados como responsáveis do trabalho original.

K-Seven-Stories-anime-xis

Já a peça de teatro anunciada K―Lost Small World― será apresentada entre os dias 22 à 24 de Julho no AiiA 2.5 Theater Tokyo. Em seguida ela irá ser apresentada no Kyoto Gekijō em 30 e 31 de Julho. A peça adapta a novel de Yukako Kabei, que conta como Misaki Yata e Saruhiko Fushimi se encontraram e se separaram. Kenichi Suemitsu está escrevendo e dirigindo a peça. Keisuke Ueda interpretará Misaki Yata e Shintarō Anzai fará o papel de Saruhiko Fushimi.

A peça dançante teve a sua estreia no evento “K -Do you know K?” neste sábado (30/04). Chamado ChaLive (jogo de palavras com “caráter” e “live”), o musical possui os artistas ONDY como Yashiro Isana, Keito Okuyama como Misaki Yata e Yuto como Saruhiko Fushimi.  A próxima apresentação será no sétimo andar da principal loja Animate de Ikeburuko em 10 de Junho.

Sobre o anime K Seven Stories, a equipe de produção irá fornecer mais detalhes durante o Outono japonês. Não há uma previsão de data de estréia do anime ainda. Há também planos para lançamento de uma história curta com textos escritos por Gora e ilustrados por Suzuki.

fonte: ANN, animexis

Tagged in:

, ,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles