udon-anime-visual

O site Animate Times revelou os visuais dos personagens principais da adaptação em anime de TV Udon no Kuni no Kiniro Kemari (The Udon Country’s Golden Furball), baseado no mangá de Nodoka Shinomaru. Os visuais são dos dois personagens principais, Souta e Poko.

Souta

Udon-no-Kuni-no-Kiniro-Kemari-Sota

Poko

Udon-no-Kuni-no-Kiniro-Kemari-Poko (1)

História

A história de Udon no Kuni no Kiniro Kemari (The Udon Country’s Golden Furball) desenrola-se com Souta Tawara, um web designer que está trabalhando em Tóquio. Quando ele visita a sua família na prefeitura de Kagawa ele descobre um menino chamado Poko. Após descobrir o segredo de Poko ele decide desistir do seu emprego em Tóquio para poder cuidar de dele.

Yoshihide Ibata vai dirigir o anime no estúdio Liden Films (Arslan Senki). Natsuko Takahashi (Tokyo Magnitude 8.0, Yuyushiki) está a cargo da composição da série com Eriko Itou (Hamatora, Sekkou Boys) que está como designer de personagens e diretor-chefe de animação. Além disso, Hiroshi Gouroku (Dennuo Coil, Sora no Otoshimono the Movie: A Angeloid de Clockwork) é o diretor de arte e Emiko Onodera(Bellzebub, Fairy Tail) está a lidar com os trabalhos de cores.

fonte: Animetimes, animexis

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles