maxresdefault

Isso eu já esperava….

A edição de julho da revista Nakayoshi da Kodansha que veio o primeiro capitulo da nova série em mangá de Sakura Card Captors do grupo CLAMP veio também dizendo que na próxima edição da revista virá o anuncio de uma nova série em anime. Provavelmente virá mais detalhes mas acredito que será uma nova série (igual ao mangá) já que o anime anterior haviam mais coisas na série, personagens e partes que não foram passadas na série anterior.

27008001490_3b8180f6b3_o

A série comemora 20 anos, o mangá ganhou uma edição de luxo com novas capas do mangá além de um artbook  onde juntou algumas imagens da série lançadas no decorrer desses anos.

Também ganhou uma continuação direta do mangá que sairá dia 3 de junho onde Sakura começa o 1º ano do secundário (adolescente) que novas aventuras nossa heroína enfrentará?

fonte: ANN, e chibiyuuto

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles