Baby-Steps1

Weekly Shounen Magazine da Kodansha revelou na edição 27 da revista que o mangá de tênis de Hikaru Katsuki, Baby Steps, ganhará uma adaptação para uma série Live-Action em Dorama (ou Drama de TV). A revista será lançada oficialmente em 1º de Junho.

Na edição 26 veio uma mensagem de que um grande anuncio estaria por vir.

História

Baseado no mangá de Hikaru Katsuki, Baby Steps gira em torno de Maruo Eiichirou (E-chan), um garoto exemplar que só tira nota alta em seu colégio. Apesar de não ter experiência nem força física, ele usa sua tendência ao estudo para abordar o tênis de uma forma estratégica. Anotando os hábitos e tendências de seus oponentes, ele consegue prever o próximo movimento antes mesmo de eles agirem. Ele também encontra Natsu Takasaki, uma bela garota que ama tênis. Com a ajuda dela, ele resolve virar jogador profissional.

O mangá ganhou uma adaptação em anime com duas temporadas em 2014 e 2015.

fonte: ANN e Animexis

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles