01-26

No site oficial foi revelado o design dos personagens do anime Taboo Tattoo que estreia agora na temporada de julho no Japão.

Hitomi Nabatame como Kar Shekar, um servo leal ao seu soberano, e um assessor próximo à princesa Arya.

shekar

Eri Kitamura como Lisa Lovelock, o comandante da Unidade de Maldição do Exército dos EUA, e bons amigos com Easy.

lisa

Toshiyuki Morikawa como Brad Blackstone, um combatente altamente qualificados cujos motivos não são claros.

brad

Makoto Furukawa como Justiça Akatsuka (apelido Seigi), um menino que tinha uma runa estranha gravada em sua mão depois de salvar um homem misterioso. Um usuário de Akatsuka-style Jujitsu, ele é treinado por seu avô vigorosa. Seu apelido é a palavra japonesa para a Justiça.

akatsuka

Chika Anzai como Tōko Ichinose, amigo de infância de Justiça e colega de classe.

Ichinose

Mikako Komatsu como Bluesy Fluesy (apelido Fácil). Uma menina que apareceu de repente na frente de Justiça. Ela tem a força física para dominá-lo.

easy

Akari Kito como Aryabahta, a princesa do Reino de Celistan. Ela atinge uma bela figura, e comporta-se com dignidade, mas seu amor de jogos é inigualável.

Fluesy

Shiori Izawa como Iltutmish, uma menina que prometeu sua lealdade a Ariya.

Iltutmish

Kenjiro Tsuda como RR Lurker, um homem que trabalha sob Ariya. Um chicote-portador sádica.

lurker

A banda TRIGGER,  composta por  Furukawa, Anzai, e Komatsu como seus respectivos personagens, irá realizar tema de encerramento do anime “Emoção egoísta.”

O anime estreia dia 4 de julho.

História

Seigi possui um forte senso de justiça e acaba obtendo uma misteriosa tatuagem amaldiçoada em sua mão depois de resgatar um mendigo. Desde criança ele treina o estilo Akatsuka de ju-jitsu sob a supervisão de seu avô. A tatuagem é uma arma secreta produzida na corrida armamentista entre os Estados Unidos e o Reino Serinistan.
Seigi encontra uma menina poderosa, usando a mesma arma secreta que violentamente o persegue, a fim de alcançá-lo. Suas habilidades em artes marciais podem não ser suficiente para mantê-lo vivo, mas ele vai ser capaz de aprender a desencadear o poder de sua tatuagem a tempo?
fonte: ANN

Tagged in:

, ,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles