Isshuukan Friends - 03 - Large 03

Finalmente a Panini revelou hoje a surpresa para o Dia dos Namorados, claro que já esperávamos um shoujo ou josei e eis a revelação Isshuukan Friends é o novo mangá da editora, claro que muitos foram pegos de surpresa, pois apostavam em Nisekoi, Ookami Shoujo (eu queria t.t)   entre outras obras e olha só qual veio, uma obra muito legal escrito por Matcha Hazuki e seu delicadíssimo traço, foi serializado pela revista Gangan Joker (da Square Enix) entre 2012 e 2015, com um total de sete volumes encadernados. , teve um anime e um live action anunciado para 2017.

panini

História

A história gira em torno de Yuuki, um garoto que deseja ser amigo de sua colega de classe e vizinha de carteira, Kaori. Contudo, tem sua amizade rejeitada. Tudo porque ela tem uma rara doença que a faz esquecer suas memórias e seus amigos depois de uma semana. Mesmo após saber disso, Yuuki continua tentando se aproximar dela. Ele decide que os dois devem ser amigos de novo, e de novo, e de novo… durante todas as semanas que virão.

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles